sexta-feira, 20 de junho de 2008

a escola


4 comentários:

pp disse...

Adoro a escola EB1 de Burgau. É a minha escolinha para sempre. Eu vou para o 5º ano de escolaridade mas mandarei mensagens para os meus antigos colegas.

Adriana Vieira, 10 anos

Unknown disse...

Olá a todos!

Adorei ver os vossos trabalhos. Estão muito bonitos. Gostei muito do mês que estive aí, e já tenho saudades de todos. Vou mostrar estes trabalhos aos meus novos alunos e depois eles mandarão os comentários.
BEIJINHOS E BOM TRABALHO PARA TODOS
Professora Sandra Carvalho

paula cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paula cruz disse...

Olá,
Eu gosto deste trabalho que fizeram.Eu tambem sei que os menino e meninas desta escola vão gostar de ver este trabalho magnífico.


Foi a Alexandra e a Josie que mandaram este comentário.